ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL I ATÉ 6X SEM JUROS

Comprou um produto e se arrependeu da compra, gostaria de trocar sua compra por um outro modelo, cor ou tamanho, ou recebeu um produto com defeito de fabricação? Por mas que checamos nossos produtos e só trabalhamos com fornecedores de ótima qualidade, imprevistos podem ocorrer. E para isso temos nossa política de trocas e devolução toda de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. 

Arrependimento, troca ou desistência:
- O prazo para a solicitação de troca ou devolução é de 07 dias corridos após a entrega e deve ser solicitada através do nosso e-mail [email protected] 
- Produto deve estar na embalagem original completamente fechado (caso não possua a embalagem original ou ela esteja danificada é necessária uma embalagem similar e de mesma qualidade)
- Produto não pode conter sinais de uso ou avaria e deve estar em condições de venda.
- Informar o número da Nf-e no momento de solicitar a troca ou devolução.
- O não cumprimento de qualquer informação acima terão a troca/ devolução recusada. 

Produtos com defeito de fabricação:
- O prazo para a solicitação de produtos com defeitos de fábrica é de até 90 dias corridos após a entrega e deve ser solicitada através do nosso e-mail [email protected]
- Após o recebimento do produto é contato um prazo de até 30 dias corridos para análise da fábrica.
- Após a análise entramos em contato para informar se foi aceita ou reprovada e realizar o ressarcimento do valor, no caso de aceita, ou a reentrega do produto no caso de recusada (caso a analise do fabricante tenha sido recusada os custos de frete desse produto deve ser de responsabilidade do cliente).
- É necessário informar o número da Nf-e no momento da solicitação de produto com defeito de fabricação.
- A Pemogo Decorações e nossos fornecedores se reservam no direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

Troca e devoluções de produtos sob medida:
Por se tratar de um produto feito sob encomenda e especialmente para você, não realizamos a troca e devolução de produtos sob medida, pois nos impossibilitaria a venda para outro cliente. A troca ou devolução só é aceita no caso de produtos com defeitos de fabricação. A recusa da devolução de produtos personalizados está prevista em lei pelo Abuso de Direito, presente no art. 187 do Código Civil de 2002. 

Fique ligado: 
Na hora de receber seu produto recuse e entre em contato com nossos canais de atendimento caso observe alguma das situações abaixo: 
- Produto em desacordo com o solicitado
- Embalagem avariada (rasgada, molhada, aberta, etc)
- Acessórios ou itens faltando
O ressarcimento do valor pago será realizado via cartão de crédito, no caso de compras realizadas em cartão de crédito, ou em transferência para demais meios de pagamento. No caso de transferência solicitamos atenção no momento de enviar os dados bancários para evitarmos transtornos no momento do ressarcimento. Para trocas onde o valor dos produtos é diferente será necessário o pagamento da diferença antes da troca ser realizada, no caso de troca por um produto com valor inferior ao primeiro, realizamos a devolução do dinheiro via transferência bancária ou via cupom em nosso site.

Só enviamos o produto de troca após analisar se o produto anterior está apto para venda e sem sinais de uso.
Caso tenha qualquer dúvida estamos à disposição através do nosso e-mail [email protected] ou do nosso WhatsApp (11)97104-1432.